Institucional

SOBRE NÓS

TEMOS NOSSOS
ELEMENTOS
CHAVE
Além de oferecer qualidade especial e conceito de vestibilidade muito forte, os materiais Premium trazem foco para o conforto em tecidos que parecem acariciar a pele.

O diferencial aparece ainda mais nas estampas. Marca evidente nos lançamentos semanais. E ainda tem mais. Lalie Lalou cria a sua linha de produtos exclusivos com tecidos biodegradáveis – todas as peças são únicas, sustentáveis e altamente confortáveis.
Uma marca de lingerie e loungewear que tem o conforto e o bem-estar como seus elementos chave.

Fábrica

Localizada no Polo de Moda de Nova Friburgo

Lojas

4 lojas no Rio de Janeiro

Sustentabilidade

Uso de Tecidos Biodegradáveis

INSTITUCIONAL

EQUIPE LALIE
LALOU
As pessoas que tornam tudo isso uma realidade.
ana-amelia-rabello
Ana Amelia Rabello, a Lali como é mais conhecida, é designer gráfica por formação e por paixão, ofício que concilia há mais de 20 anos com o de empresária, desde que abriu em 1999 sua primeira loja na Tijuca, no Rio de Janeiro, sua cidade natal.
A mudança para Nova Friburgo, há dez anos, veio para realizar o sonho da criação de uma marca própria que enfim juntasse as suas duas paixões: a criação visual e o empreendedorismo.
Hoje em dia, além de designer e diretora criativa da empresa está a frente da fábrica, que produz 100% das peças da marca.

Ana Amelia Rabello

ana_luisa_neves
Advogada por formação e atuante na área, Ana Luísa Neves sempre foi também apaixonada por moda e se encantou quando conheceu a marca das amigas de infância.
Tanto que de cliente logo passou a sócia e responsável pela parte jurídica e financeira da empresa.

Ana Luísa Neves

ana-luiza-rabello
Sócia fundadora e diretora criativa da marca, Ana Luiza Rabello tem formação em publicidade e psicologia, além de ter atuado como atriz por mais de 10 anos.
Sempre movida pelo afeto e pelo desejo de experimentar novos caminhos, acabou se tornando empreendedora meio por acaso, quando inaugurou há quase 20 anos, junto com a irmã, Ana Amélia, uma loja multimarcas.
Hoje, além de responsável pela criação e estilo da marca, cuida de toda a parte administrativa de cada uma das lojas (são 4 no Rio e 1 em Friburgo) e tem no empreendedorismo a sua paixão e sua meta de vida.

Ana Luiza Rabello

andrea-tieko
Andréa Tieko é gerente comercial da Lalie Lalou desde 2015, papel desempenha de forma apaixonada, assim como faz com tudo a que se dedica. Com formação em Técnico em Vestuário pelo Senai cetiq de Nova Friburgo, Andrea tem ampliado de forma significativa sua área de atuação na empresa.
Hoje acompanha todas as etapas envolvidas na fabricação das peças, desenvolve pequenas coleções, além de auxiliar em todas as rotinas do cotidiano da fábrica.
Acredita que o trabalho, a boa educação, a dedicação e o respeito ao próximo tornam as pessoas melhores.

Andréa Tieko